Morre cachorra agredida a pauladas pelo tutor em Ipuã (SP)


Luiz Manoel de Jesus Sousa disse que bateu no animal porque ele teria danificado a porta da casa. Ele está preso preventivamente desde o dia 31 de março. Cachorra é resgatada após ser agredida a pauladas e deixada em saco plástico em Ipuã, SP.
Divulgação/ Prefeitura de Ipuã
A cachorra agredida a pauladas pelo próprio tutor em Ipuã (SP) morreu na tarde desta sexta-feira (4), cinco dias após dar entrada em uma clínica veterinária em Ribeirão Preto (SP).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O homem foi preso em flagrante no domingo (30), dia do crime, e teve a prisão preventiva decretada na segunda-feira (31).
À polícia, Luiz Manoel de Jesus Sousa disse que estava bêbado e agrediu o animal porque ele teria danificado a porta da casa onde eles viviam, no bairro Campuã.
Kira chegou a ser socorrida pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Ipuã em estado grave e, por conta dos ferimentos, foi encaminhada para Ribeirão Preto.
Cachorra foi colocada dentro de saco
De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz Manoel agrediu a cachorra por volta das 8h de domingo, na casa onde viviam, na Rua João Clemente. Uma vizinha afirmou aos policiais que escutou as agressões e indicou a casa do tutor.
PMs foram até o local e encontraram o animal sangrando e dentro de um saco, com um grave ferimento na cabeça. Luiz Manoel confessou o crime.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.