Polícia chega para prender suspeito e encontra mulher esfaqueando a rival em SC

Polícia chega para prender suspeito e encontra mulher esfaqueando a rival em SC

Polícia chega para prender suspeito e encontra mulher esfaqueando rival em SC. – Foto: Michel Teixeira/Reprodução/ND

O que era para ser o cumprimento de um mandado de prisão terminou em uma prisão em flagrante por tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Núcleo Rio Doce, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Uma mulher foi pega esfaqueando a rival.

Policiais militares foram até uma casa em busca de um homem com ordem judicial de prisão, mas ao chegarem ao local, se depararam com uma briga envolvendo três mulheres. Durante a confusão, uma das envolvidas — uma mulher de 62 anos — desferiu dois golpes de faca contra outra, sendo então detida em flagrante por estar esfaqueando a rival.

Mulher que estava esfaqueando a rival é presa

A vítima foi atingida na região abdominal e nas costas, ambos os ferimentos no lado esquerdo do corpo. Ela recebeu atendimento de emergência do Corpo de Bombeiros e, devido à gravidade das lesões, foi encaminhada ao Hospital Maicê, em Caçador, onde passou por cirurgia.

A mulher que estava esfaqueando a rival foi levada para avaliação médica na Polícia Científica e, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Caçador, onde foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio. A motivação da briga ainda está sob investigação. O homem alvo do mandado de prisão não foi localizado.

Veja também:

Um homem de 30 anos morreu após um confronto com a polícia na tarde de quinta-feira (10), no bairro Bela Vista, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, ele sacou uma arma de fogo no momento da abordagem.

Em nota, a polícia explicou que foi acionada por meio de três ligações para atender uma ocorrência no bairro Bela Vista. Segundo as denúncias, o homem estaria armado e ameaçava as pessoas na rua. Ainda, ele já teria efetuado três disparos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.