Bebê é achado morto dentro de sacola plástica em cemitério no AL

Área foi isolada até a chegada do IML, que recolheu o corpo e levou para necropsiaReprodução

Um bebê foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (21), próximo aos túmulos de um cemitério em São Luís do Quitunde, no Alagoas. O recém-nascido, do sexo masculino, estava dentro de uma sacola plástica, ainda com o cordão umbilical. As informações foram confirmadas pela Polícia Científica do estado (POLC) ao Portal iG.

De acordo com a POCL, o cadáver da criança foi encontrado por pessoas que acompanhavam um enterro no local. A Polícia Militar foi acionada, os agentes isolaram a área e comunicaram o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo.

Questionada se há informações preliminares sobre a causa da morte, a POCL disse que o laudo deve sair em dez dias, como prevê o protocolo.

Ao iG, a Polícia Civil do estado do Alagoas (PCAL) informou que um inquérito está sendo instaurado para apurar o caso. As diligências ocorrem no 93º Distrito Policial (93ºDP), sob o comando do delegado Belmiro Cavalcante.

“O inquérito policial está sendo instaurado e a equipe do 93ºDP realiza diligências em busca de encontrar mais evidências que venham auxiliar nas investigações”, disse a corporação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.