Homem é preso em MG após raspar o cabelo da ex-namorada e filmar o crime


A vítima teve um relacionamento de pouco mais de um ano com o agressor; antes de ser preso, ele exibiu o vídeo do crime a colegas da ex e se gabou do que fez. O homem raspou os cabelos da ex-namorada e gravou o momento.
Redes Sociais/Reprodução
Um homem de 37 anos foi preso em Uberlândia, no Bairro Planalto, no domingo (18), horas após raspar a cabeça da ex-namorada, uma mulher de 27 anos, no dia anterior, na cidade de Prata. O suspeito filmou o momento em que usava uma máquina elétrica para cortar o cabelo da vítima, enquanto a xingava e ameaçava.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia acabado de chegar ao trabalho, na manhã de domingo (18), quando foi abordada pelo suspeito ainda no estacionamento. Segundo o relato da vítima, ele gritava muito e a obrigou a entrar no carro dele.
Durante o trajeto, a mulher contou ter sido agredida com tapas, socos e puxões de cabelo. Já na casa do suspeito, ela afirmou que foi forçada a sentar no sofá e permanecer em silêncio enquanto ele raspava todo o seu cabelo, filmando a ação. Para preservar a vítima, as imagens não serão divulgadas.
Homem liberou a vítima e se gabou do crime aos colegas de trabalho dela
Depois do crime, o homem enviou o vídeo para o celular da vítima e mandou que ela fosse embora. Ainda segundo o depoimento da mulher, ela procurou ajuda com o padrasto, que a acompanhou até a Polícia Militar para registrar a denúncia. Visivelmente abalada, ela precisou de atendimento médico antes de formalizar a ocorrência.
Durante o registro, os policiais foram informados de que o suspeito havia voltado ao trabalho da mulher e mostrado o vídeo para os colegas dela, em tom de deboche, se gabando do que fez.
Câmeras de segurança mostraram que o homem seguiu em direção a Uberlândia. Ele foi localizado no Bairro Planalto e preso algumas horas depois.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é atingida por estilhaços após ex atirar contra ela em Araguari; homem foi preso
Vídeo mostra mulher sendo agredida e baleada pelo ex dentro de loja em Uberlândia: ‘Encho sua cara de bala’
Arma falha e impede que homem faça mais disparos contra a ex-namorada em MG
Suspeito gravou outros vídeos confirmando o crime e fazendo novas ameaças
A vítima contou à polícia que manteve um relacionamento de aproximadamente um ano com o suspeito. Em abril, decidiu terminar o namoro após perceber comportamentos possessivos e crises de ciúmes. Segundo ela, ainda durante o relacionamento, ele já havia ameaçado raspar seu cabelo caso desconfiasse de traição.
A vítima mostrou mensagens recebidas na madrugada de domingo. O ex-namorado dizia que a espancaria, rasparia seu cabelo e sugeria que ela deixasse a cidade. Horas depois, ele cumpriu as ameaças.
Além do vídeo em que aparece raspando o cabelo da ex-namorada, o suspeito apareceu em outros registros. Em um deles, se identifica como “o cortador de cabelo de mulher sem vergonha”, confirma o que fez e ainda afirma que faria o mesmo com qualquer mulher que o traísse.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil sobre o caso e aguarda o retorno.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.