Air Fryer gigante, da ND Sinergy, vence prêmio Grand Prix 2024 e se destaca no mercado da mídia

O projeto super realístico “Air Fryer Gigante” foi vencedor do Grand Prix 2024 no Prêmio Colunistas, a primeira e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil. O case da CALIA e Sinergy, Grupo Nd, Prepare Mídia e Bizsys para Britânia / Air Fryer venceu na categoria eletrodomésticos.

A divulgação dos vencedores aconteceu nesta quinta-feira (13) e considerava peças exibidas fora de casa (Out-Of-Home), englobando áreas externas e internas de lugares onde acontece livre circulação de pessoas.

Air Fryer gigante,

Ação da ND Sinergy encantou o público em Florianópolis. – Foto: Foto: Divulgação ND

A Air Fryer gigante foi desenvolvida como estratégia de divulgação para um novo modelo de produto da marca parceira Britânia. Ao utilizar conceitos do marketing de experiência, a ND Sinergy se aproximou de um altíssimo fluxo de pessoas no Centro de Florianópolis e envolveu o público com uma ação única.

Ao todo foram mais de 2,5 milhões de impactos e 5 mil menções de mídia espontâneas, transformando o case em um sucesso absoluto entre todas as gerações. Os resultados positivos são frutos de uma construção inovadora, dedicada e comprometida de toda equipe envolvida.

Destaca-se que o prêmio de reconhecimento nacional é oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), entidade presidida por Armando Ferrentini. A primeira edição da competição aconteceu no final de 1967 e desde então busca destacar os trabalhos mais criativos da produção publicitária nacional.

Sinergy é a empresa de mídia exterior do ano do Colunistas 2024

A Sinergy garantiu ainda mais dois prêmios no evento, ganhando como empresa do ano e também o destaque ouro com o projeto “Muro dos Pedidos”.

Com mais de 20 anos de experiência em mídia exterior, 120 painéis na Capital, a Sinergy se uniu ao ND há cerca de dois anos, proporcionando aos anunciantes soluções completas, coordenadas e complementares, potencializando estratégias de marketing, com mais eficiência e melhor custo benefício.

Juntas as marcas avançaram para um momento histórico no mercado de mídia exterior.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.