Roberta Campos encanta público de Belém com show do novo álbum após dez anos de hiato


Show em Belém, no Teatro Estação Gasômetro , teve como repertório canções de “Coisas de Viver”, sucessos como “De Janeiro a Janeiro”, gravado com Nando Reis, e “Miragem”, com Natiruts, que emocionaram o público. Roberta Campos encanta público de Belém com show do novo álbum após dez anos de hiato
Divulgação
Na noite da última quinta-feira (27), o Teatro Estação Gasômetro, em Belém, foi palco de uma noite nostálgica ao som do novo álbum da artista Roberta Campos. A cantora, compositora, instrumentista e produtora brasileira retornou à capital paraense com seu novo álbum, “Coisas de Viver”, e reviveu sucessos que marcaram gerações.
Em conversa com o g1, Roberta falou sobre a emoção de volta à capital paraense após dez anos de hiato na carreira.
“É maravilhoso! Eu fui tão bem recebida quando me apresentei aí. Na verdade, o povo de Belém está sempre pertinho de mim pelas redes sociais. Não vejo a hora de me apresentar na cidade novamente, ainda mais agora com meu disco novo”, declarou a artista.
Com oito álbuns lançados, 21 sucessos que foram trilhas de novelas e uma carreira consolidada, Roberta Campos explora as próprias emoções de maneira mais íntima e reflete sobre a trajetória e crescimento pessoal.
“Eu sempre trabalhei para ter um trabalho sólido. Minhas canções são atemporais, porque elas são o que eu sinto e o que eu sou. Olhar pra tudo que já passei, fiz e conquistei, me enche de orgulho”, revelou.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Artista retorna renovada, mas com a mesma essência
Roberta Campos retorna com uma nova roupagem nas obras
Kid Junior/SVM
Ao ser questionada sobre as diferenças entre a Roberta do primeiro álbum e a atual, a artista pontuou um amadurecimento, sem perder a essência.
“Sou a Roberta mais madura, mas com a mesma essência, a mesma vontade, a mesma pessoa sonhadora, grata, feliz, animada e apaixonada por música”, afirmou.
A artista recorda que, no primeiro disco, o ‘Para Aquelas Perguntas Tortas”, todo o processo de produção e gravação precisou ser feito desde o início – e sozinha. Já no novo trabalho, as canções estão mais maduras e com uma nova roupagem, além do talento de cantar e tocar estar mais “experiente”.
” Minhas canções amadureceram comigo, meu canto e meu violão estão mais experientes; mas uma coisa sempre será a mesma, que é o meu amor pelo que eu faço. Tive um crescimento muito grande, mas caminho por uma linha firme que me leva sempre na direção que sempre tracei pro meu trabalho”.
Veja vídeo:
Cantora Roberta Campos apresenta novo álbum “Coisas de Viver” em show no Gasômetro
Show em Belém conquistou público também pela nostalgia
O show em Belém, no Teatro Estação Gasômetro , teve como repertório canções de “Coisas de Viver”, sucessos como “De Janeiro a Janeiro”, gravado com Nando Reis, e “Miragem”, com Natiruts, que emocionaram o público.
“Nesse disco novo eu me abro mais, falo sobre mim de uma forma mais íntima! Nele quero mostrar do que a minha música é feita: de amor, de mágoa, de força, de medo, de coragem, de tudo, de mim!”, compartilhou.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.