Homem é indiciado por estupro cometido em encontro de amigos: ‘Vítima estava incapaz de oferecer resistência’, diz Polícia Civil


Segundo a Polícia Civil, o mesmo homem foi indiciado por importunação sexual contra outra vítima. Os fatos ocorreram em Taiobeiras no dia 24 de fevereiro de 2024. Delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras
Polícia Civil
Um homem foi indiciado por estupro de vulnerável e importunação sexual cometidos durante um encontro de amigos em Taiobeiras. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (9), o abuso sexual foi filmado.
Os levantamentos feitos pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), apontam que no dia 24 de fevereiro de 2024, um grupo de amigos se reuniu e consumiu bebidas alcoólicas. Conforme a PC, o investigado, de 34 anos, se aproveitou da vulnerabilidade da vítima, “que estava inconsciente e incapaz de oferecer resistência”.
Conforme a PC, uma amiga da vítima, que ficou preocupada com o que aconteceria com ela, deixou o celular no quarto da mulher. O vídeo foi entregue para a delegada Mayra Coutinho, responsável pelo caso. Por meio das imagens, o abuso ficou constatado.
“O inquérito foi instruído com depoimentos detalhados, extração e análise de dados do celular do investigado, além da perícia do vídeo entregue pela testemunha”, falou a delegada.
Ainda conforme Mayra Coutinho, uma testemunha também afirmou ter sido vítima de importunação sexual por parte do investigado quando o grupo ainda estava na casa da vítima.
“Durante o exame pericial no celular do investigado, foram identificados indícios de outros possíveis crimes sexuais envolvendo o suspeito, os quais serão apurados em procedimento apartado”, acrescentou a delegada.
LEIA TAMBÉM
Investigado por matar jovem e simular suicídio dela em Taiobeiras é indiciado por feminicídio e por alterar a cena do crime
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Posto de Perícia Integrado são inaugurados em Taiobeiras
Homem em situação de rua é preso por abusar de menor de 15 anos em Taiobeiras; abuso resultou em gravidez

📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Homem de 30 anos suspeito de feminicídio é preso em Taiobeiras
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.