LATAM lança nova campanha e reformula programa de milhas

Temu agora rende milhas aéreas; veja como aproveitar antes que acabe

A LATAM Airlines lançou nesta segunda-feira, 7 de abril, sua nova campanha publicitária intitulada “Suas milhas, suas escolhas”, com foco na reformulação do programa de fidelidade LATAM Pass. A iniciativa busca reforçar o posicionamento da companhia em oferecer uma experiência de viagem mais personalizada, simples e vantajosa para seus clientes.

Evolução do LATAM Pass é destaque da campanha

Segundo a LATAM, o novo LATAM Pass foi redesenhado para proporcionar mais opções de acúmulo e resgate de milhas, bem como maior facilidade no processo de qualificação para benefícios exclusivos. Agora, os clientes podem contar com novas possibilidades de uso das milhas, incluindo mais acesso aos LATAM Lounges e Embarque Preferencial.

A proposta foi colocar o cliente no centro de tudo. A campanha reforça que todo o programa gira em torno das escolhas individuais”, destacou Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil.

Estratégia multicanal e ritmo animado

A campanha adota uma estratégia 360º, sendo veiculada em TV aberta, portais de notícias, redes sociais, mídias externas e com apoio de influenciadores digitais. O destaque fica por conta da trilha sonora contagiante com o clássico “I’ve Got the Power”, que enfatiza a autonomia dos passageiros ao escolherem como aproveitar seus benefícios no LATAM Pass.

Viagem de avião – Créditos: depositphotos.com / 3dmentat

Pré-estreia durante o Oscar 2025

A campanha teve uma pré-estreia estratégica no dia 2 de março, durante a transmissão da cerimônia do Oscar 2025 para o Brasil. A estreia ocorreu simultaneamente no canal TNT e na plataforma de streaming Max, atingindo milhões de espectadores em um dos eventos mais assistidos do ano.

Aposta na fidelização com foco no cliente

Com a nova campanha, a LATAM reforça seu compromisso com a fidelização inteligente, oferecendo ao cliente não apenas vantagens, mas também o poder de escolher como deseja viajar. A expectativa da companhia é ampliar o engajamento com o LATAM Pass e se consolidar como referência em programas de fidelidade no setor aéreo brasileiro.

O post LATAM lança nova campanha e reformula programa de milhas apareceu primeiro em BM&C NEWS.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.