VÍDEO: presos por extorsão tentaram esconder arma em prateleira de mercado no interior de SP


De acordo com a polícia, o trio estaria tentando cobrar uma dúvida de um empresário e as equipes da PM e GCM chegaram até o local após uma denúncia de suspeita de roubo em andamento. Presos por extorsão tentaram esconder arma em prateleira de mercado no interior de SP
Três suspeitos foram presos por extorsão contra um empresário em Itapetininga (SP) na manhã desta quarta-feira (16). Câmeras de segurança de um mercado flagraram o momento em que dois dos deles entram em um mercado e escondem uma arma. Assista ao vídeo.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Nas imagens, é possível identificar o momento que os dois homens entram no mercado com rapidez após avistarem a viatura da Guarda Municipal. Um deles coloca um objeto entre os produtos de uma prateleira.
Suspeitos entram no mercado para tentar fugir das autoridades e escondem arma entre os produtos da loja em Itapetininga (SP)
Reprodução/Câmera de Segurança
Logo em seguida, o outro homem que aparece segurando uma arma também tentar esconder o objeto entre os produtos de outra prateleira e começa a disfarçar, até que a Guarda Civil Municipal (GCM) entra no local e rende os dois suspeitos.
Segundo a polícia, o terceiro envolvido estava esperando no carro estacionado próximo ao mercado no bairro Vale São Fernando
Ainda de acordo com a polícia, o trio estaria tentando cobrar uma dúvida de um empresário e as equipes da PM e GCM chegaram até o local após uma denúncia de suspeita de roubo em andamento.
Polícia Militar e GCM apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas, além de celulares e dinheiro em Itapetininga (SP)
Reprodução/Polícia Militar
Eles foram encaminhados ao Plantão Policial e devem responder pelo crime de extorsão e o caso será investigado.
Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de extorsão em Itapetininga
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.