Quem é Amanda Bynes, atriz mirim de sucesso dos anos 2000 que abriu um OnlyFans

A imagem mostra a atriz Amanda Bynes em duas diferentes fotos tiradas nos anos 2000. Na primeira ela usa uma boina branca, seu cabelo está liso. Na segunda, ela usa um vestido branco e seu cabelo está ondulado.

Amanda Bynes fez sucesso em filmes adolescentes no início dos anos 2000 – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

A atriz Amanda Bynes, que fez sucesso nos anos 2000 por estrelar filmes como ‘Ela é o Cara’ e ‘S.O.S. do Amor’, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (16) ao divulgar seu perfil no OnlyFans, plataforma conhecida por conter conteúdo adulto sexual.

No Instagram, ela disse ter criado a conta para “conversar com seus fãs pela DM” e que não irá publicar nenhum material obsceno ou vulgar na plataforma, que aceita fotos ou vídeos de seus usuários. A ex-estrela teen ainda afirmou que está animada para começar os bate-papos.

No OnlyFans, Amanda Bynes está cobrando uma assinatura mensal de US$ 50, ou cerca de R$ 290 na conversão da moeda.

Publicação do Instagram na qual Amanda Bynes revelou ter criado conta no OnlyFans

Amanda Bynes publicou em um story do Instagram o ingresso no OnlyFans – Foto: Reprodução-ND

O que aconteceu com a carreira de Amanda Bynes?

Amanda Bynes era uma das atrizes mais queridinhas de Hollywood nos anos 2000. Entre suas produções de sucesso estavam o programa ‘The Amanda Show’, na Nickelodeon, a sitcom ‘Coisas que Eu Odeio em Você’ e filmes como ‘Tudo que Uma Garota Quer’ e ‘Ela e os Caras’.

Apesar da fama durante seus anos de juventude, a atriz fez raras aparições midiáticas depois de 2010. Por questões psicológicas, Amanda foi internada em 2013 para tratar abusos de substância e um recém-diagnosticado transtorno bipolar.

À época, ela estava em custódia legal e abandonou sua carreira. Durante sua recuperação, ela mudou o visual, se formou em Artes e expôs seus trabalhos. Tudo parecia ir bem até que, em 2023, ela voltou a ser internada após parar de tomar seus medicamentos, o que piorou seu quadro psiquiátrico.

Meses depois, a atriz começou a postar mais frequentemente em suas redes sociais, principalmente na função stories da plataforma, e disse que se sentia melhor e que estava determinada a levar uma vida mais saudável. Sua carreira em frente às câmeras permanece sem atualizações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.