Homem trans é morto a facadas após discussão com vizinho em Mossoró


Jordana Jady de Souza Oliveira tinha 22 anos de idade e recebeu pelo menos três facadas. Suspeito se entregou à polícia após o crime. Homem trans foi morto na manhã desta quarta-feira (16) em Mossoró
Iara Nóbrega/Inter TV Costa Branca
Um homem trans, de 22 anos de idade, foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (16) após uma discussão com um vizinho em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 9h na Rua Teodoro Ferreira de Sena, no bairro Quixabeirinha. A vítima foi identificada como Jordana Jady de Souza Oliveira – não possuía nome social registrado.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Após o crime, o suspeito ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informou onde estava e se entregou sem oferecer resistência.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Jordana estava acompanhado de um primo e da companheira no momento em que o desentendimento com o vizinho começou.
Briga começou após denúncia
A PM informou que esteve no local aproximadamente 30 minutos antes do homicídio por conta de uma denúncia de violência doméstica envolvendo o primo da vítima. Na ocasião, os policiais não encontraram sinais visíveis de agressão, e o casal negou qualquer tipo de violência.
O casal e o vizinho, que teria sido o autor da denúncia anônima, se desentenderam por conta do fato. Durante a briga, o homem teria desferido golpes de faca contra Jordana.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Jordana tinha pelo menos três perfurações no corpo, segundo Itep
Iara Nóbrega/Inter TV Costa Branca
Três perfurações
A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) identificou três perfurações por arma branca no corpo da vítima.
Duas facas foram encontradas durante a perícia — uma delas foi localizada embaixo de um carro, após indicação do suspeito, e a outra, em um matagal próximo ao local do crime. Ambas serão periciadas.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios, que ficou responsável pela investigação do caso.
⬇️ Veja imagens de um arrastão no bairro Capim Macio, em Natal. Polícia prendeu suspeitos do crime.
Arrastão em bar no bairro Capim Macio, em Natal
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.