Polícia apreende maconha e cocaína na casa de suspeito de fazer ‘delivey’ de drogas


Suspeito de armazenar e distribuir drogas fugiu da abordagem e está sendo procurado. Ponto de drogas foi descoberto após denúncia anônima. Drogas, simulacro de arma de fogo e dinheiro apreendidos em operação
Alessandro Ferreira/Agência do Tocantins
Uma denúncia anônima resultou na apreensão de mais de um 1,2 kg de maconha e a mesma quantidade de cocaína em uma casa na quadra 405 Sul, em Palmas. O suspeito de armazenar e fazer delivery dos entorpecentes fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Civil.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A casa onde as drogas foram encontradas foi apontada como ponto de distribuição de drogas. O suspeito fazia a entrega dos entorpecentes utilizando uma moto sem placa e sem retrovisores. Ele foi visto saindo com uma mochila nas costas antes que os policiais conseguissem fazer a abordagem.
No local, a polícia encontrou maconha pura e as variedades skunk e haxixe, além de cocaína, duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo e cerca de R$ 1 mil em espécie.
LEIA TAMBÉM
Jovem apontado pela polícia como líder de facção criminosa no Tocantins é preso em Filadélfia
Casal vai responder por maus-tratos após deixar cães sem água e comida, e pela morte de um dos animais, diz polícia
Buscas por empresário desaparecido após mergulhar durante pescaria são reforçadas com barcos, motos aquáticas e drones
A apreensão aconteceu na terça-feira (22) durante a 2ª edição da Operação Renorcrim, conduzida pela 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Palmas).
A investigação continua para identificar o paradeiro do suspeito e para desarticular possíveis conexões com outras práticas criminosas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.