Volante do Avaí sente lesão na coxa e vira dúvida para duelo diante do América-MG

O volante João Vitor pode ser uma baixa no time do Avaí para o confronto deste sábado, às 20h diante do América-MG na Ressacada. Um dos principais destaques da equipe na temporada, o camisa 8 avaiano sentiu a posterior da coxa durante atividade no treino e foi preservado do restante da preparação.

João Vitor sentiu lesão na posterior da coxa direita e é dúvida para confronto do Avaí diante do América-MG – Foto: Leo Piva / @leopivafoto

Após sentir a lesão, João foi direto para as dependências do clube e será reavaliado nesta sexta-feira para saber se terá condições de atuar no próximo jogo do Leão, que é visto como um confronto direto diante de um dos postulantes ao acesso para a Série A.

Além de João Vitor, o também volante Barreto segue como baixa com lesão na panturrilha e é desfalque certo para o duelo de sábado.

Opções no meio

Técnico Jair Ventura, que ganhou mais uma opção no setor que pode perder João Vitor. O meia Gabriel Mendes, que ainda não estreou com a camisa do Avaí, está recuperado de infecção bacteriana nos rins e estará a disposição do treinador Azurra.

Já o atacante Renan, segue em recuperação de uma lesão no joelho e entra na fase de transição ainda nesta semana. O jovem é mais um atleta que ainda não estreou com a camisa do Avaí.

Fala, Manga!

Antes do treinamento desta quinta-feira, o atacante Alef Manga, que tem sido o principal destaque do Avaí no bom início de Série B, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o novo momento que vive com a camisa do Leão da Ilha.

Alef Manga comemora gol marcado – Foto: Guilherme Griebler/Avaí F.C

“Estou muito feliz de poder estar contribuindo com a equipe, claro que o coletivo também está se saindo muito bem e isso é fundamental. Considero cada jogo como se fosse uma final e contra o América não será diferente. Sabemos que será um jogo difícil dentro de casa, é uma equipe que também vai brigar pelo acesso e dentro de casa não podemos negociar pontos, temos que vencer”, disse Alef.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.