Assaltante é atingido por tiros após entrar em luta corporal com dono de oficina, em Boa Vista


Suspeito, de 26 anos, foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) e estava em estado grave. Arma usada pelos assaltantes foi apreendida
PMRR/Divulgação
Um jovem, de 26 anos, suspeito de tentar assaltar uma oficina foi atingido por dois tiros após entrar em luta corporal com o dono do estabelecimento, de 46. O caso aconteceu nessa sexta-feira (26), no bairro Nova Canaã, em Boa Vista. Ele foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) e estava em estado grave.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
À Polícia Militar, uma funcionária da oficina, de 22, contou que dois homens chegaram de moto ao local e um deles desceu armado, anunciando o assalto. Em seguida, o outro desceu e perguntou onde estava o caixa da oficina.
A funcionária disse ainda que o suspeito com a arma estava “bastante agressivo”. Ele entrou e foi até a parte de trás da loja, onde os carros são consertados. No momento, a funcionária relata ter ouvido apenas os disparos de arma de fogo.
O piloto da moto estava com o caixa da empresa na mão, mas ao ouvir os disparos, jogou no chão e fugiu. Outro funcionário da loja contou à PM que foi surpreendido pelo assaltante, que apontou a arma para ele e mandou ele abaixar a cabeça. Depois, ele só ouviu o barulho da briga e dos disparos.
À PM, o dono da oficina contou que para defender seu funcionário, entrou em luta corporal com o assaltante, momento em que o jovem foi atingido pelos disparos. Em seguida, o homem acionou a Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento ao ferido e constatou que os tiros foram no rosto e nas costas. Ele foi levado ao HGR, em estado grave.
A arma usada no crime, um revólver calibre 38, e cinco munições, sendo três deflagradas, foram apreendidas pela PM.
O caso foi registrado na delegacia para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.