Idosa de 95 anos tem casa invadida e é estuprada em Marechal Deodoro

Vítima ficou sozinha em casa por alguns minutos, quando teve a casa invadida por um homem. Suspeito do crime foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Uma idosa de 95 anos teve a casa invadida e foi estuprada na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. O suspeito do crime foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com a delegada Liana Franca, a vítima mora com o filho de 53 anos e ficou sozinha por alguns minutos, quando um homem invadiu a casa.
A idosa foi levada para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro e depois foi transferida para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde recebeu atendimento médico para vítimas de violência.
NOTA OFICIAL
A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Deodoro informa que uma paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, após encaminhamento realizado por uma unidade básica de saúde da rede municipal.
Seguindo o protocolo da Rede de Atenção às Violências (RAV), a paciente foi direcionada ao Hospital da Mulher, referência estadual para esses atendimentos, garantindo o fluxo de cuidado integral e humanizado.
Ressaltamos que, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei nº 13.709/2018), não é possível divulgar informações sobre o estado de saúde da paciente ou os motivos que levaram ao seu atendimento, resguardando sua privacidade e dignidade.
A Secretaria reforça seu compromisso com a proteção dos direitos dos pacientes e com o acolhimento seguro em toda a rede de saúde do município.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.