VÍDEO: Casal é flagrado transando no topo de monumento com vista para o STF, em Brasília

Casal é flagrado transando no Panteão da Pátria, foto mostra monumento de metal em formato de círculo, em cima de plataforma de concreto, em cima do monumento uma pessoa está de quatro enquanto outra pessoa atrás segura seu ombro, ambos estão borrados

Flagra não foi denunciado para a polícia – Foto: Metrópoles/Reprodução/ND

Um casal foi flagrado transando no topo do Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, em Brasília. Um vídeo (assista abaixo) mostra o ato acontecendo em cima de um dos pontos mais vigiados e seguros da capital, localizado na Praça dos Três Poderes.

O monumento foi criado em 1986 para homenagear os heróis nacionais. O vídeo foi divulgado pela coluna Na Mira, do Metrópoles, que informou que as imagens têm circulado por aplicativo de mensagens na última semana. A gravação foi feita por uma testemunha e mostra que a cena ocorreu no que aparenta ser o amanhecer.

As imagens mostram o homem e a mulher seminus, transando com vista direta para o STF (Supremo Tribunal Federal).

Em determinado momento do vídeo, um segundo casal aparece passeando tranquilamente embaixo do monumento. Enquanto isso, no topo do Panteão, os que fazem sexo aceleram o ritmo e o homem dá um tapa na bunda da parceira.

Assista ao vídeo onde casal aparece transando no topo de monumento de Brasília


Vídeo foi gravado por testemunha que flagou o casal – Vídeo: Metrópoles/Reprodução/ND

Apesar de ser crime, caso não foi denunciado para a polícia

Procurada pela coluna, a 5ª Delegacia de Polícia, responsável pela região, disse que nenhuma denúncia foi feita. O 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) informou que também não foi acionada.

No entanto, o Código Penal Brasileiro define o ato do casal como crime. Segundo o artigo 233, “praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público” é crime. A pena é de 3 meses a 1 ano de detenção ou o pagamento de uma multa.

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, “praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público” é crime. A pena é de 3 meses a 1 ano de detenção ou o pagamento de uma multa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.