The paper: nova série derivada de The office chega em setembro

Uma das sitcoms mais icônicas da televisão ganhará um derivado este ano. A Peacock divulgou a primeira imagem oficial de “The Paper”, nova série ambientada no mesmo universo de “The Office”, com estreia confirmada para setembro de 2025. A produção marca o retorno da equipe de documentaristas que registrou o cotidiano da Dunder Mifflin, mas agora focando em um jornal histórico do meio-oeste americano que luta para se manter relevante.

A trama se passa nos escritórios do Toledo Truth-Teller e acompanha os esforços de uma editora para revitalizar a publicação. Oscar Nuñez, que interpretou o contador Oscar Martinez na série original, retorna ao universo em seu papel familiar, agora trabalhando como contador para o jornal.

Você também pode gostar dos artigos abaixo:

Os 7 episódios de The Office que conquistaram o público, segundo o IMDb
As 8 melhores séries da Netflix de acordo com o IMDb

The Paper

O elenco principal inclui Domhnall Gleeson como um funcionário idealista recém-contratado e Sabrina Impacciatore como a editora-chefe. Completam o time Chelsea Frei, Melvin Gregg, Gbemisola Ikumelo, Alex Edelman, Ramona Young e Tim Key. Em um trailer exibido para anunciantes, ficou claro que Oscar não ficará nada feliz em rever a equipe de documentaristas.

A série é criada por Greg Daniels, que adaptou “The Office” para o público americano, em parceria com Michael Koman. A dupla também atua como produtora executiva ao lado de Ricky Gervais e Stephen Merchant (criadores da versão britânica original), além de Howard Klein, Ben Silverman e Banijay Americas.

“The Paper” chega em um momento de expansão do catálogo da plataforma de streaming Peacock, que também anunciou uma série animada de “Ted” estrelada por Seth MacFarlane, um reboot de “The Burbs” com Keke Palmer, o drama “All Her Fault” com Sarah Snook e a comédia “Dig” com Amy Poehler.

Ainda não há confirmação oficial sobre onde a série será exibida no Brasil. Atualmente, “The Office” está disponível em múltiplas plataformas no país, incluindo Netflix, Prime Video, Max, Mercado Play e Globoplay, o que dificulta prever o destino de sua derivada por aqui.

O formato de mockumentário (falso documentário) que consagrou “The Office” parece ser mantido na nova produção, perpetuando o estilo visual e narrativo que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. A união de novos talentos com elementos familiares sugere uma estratégia para atrair tanto novos espectadores quanto os saudosos fãs da comédia original.

E você, está animado para conhecer essa nova história no universo de “The Office”? Compartilhe sua opinião nos comentários e não se esqueça de acompanhar nossas redes sociais para mais novidades sobre séries e tecnologia!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.