Influencer faz ‘maratona de sexo’ com 583 homens em 6h e acaba no hospital: ‘Meta pessoal’

Annie Knight fez maratona de sexo com 583 homens e foi parar no hospital

Produtora de conteúdo adulto foi parar no hospital após maratona de sexo com 583 homens na Austrália – Foto: Reprodução/ND

A modelo e criadora de conteúdo adulto Annie Knight, de 28 anos, precisou ser internada em um hospital na Austrália após participar de uma intensa maratona de sexo com 583 homens no último domingo (18).

O “evento”, que durou cerca de seis horas, terminou com um sangramento vaginal e dores que a obrigaram a procurar atendimento médico de urgência.

“Não estou muito bem, tenho sangrado muito desde o desafio”, revelou Annie à revista Us Weekly. Reconhecida no país como “a mulher mais sexualmente ativa da Austrália”, ela comentou que sofre de endometriose e que a experiência resultou em desconfortos físicos.

“Estava definitivamente um pouco dolorido e eu tive um pequeno corte”, detalhou Annie.

A dinâmica da maratona de sexo incluiu sessões de uma hora com relações sexuais, seguidas por pausas de 15 minutos destinadas à higiene, hidratação e repouso. Em uma postagem nas redes sociais, onde aparece usando roupas hospitalares, Annie desabafou: “Acho que 583 homens por dia não são bons para o corpo”.

Annie Knight ficou cerca de seis horas com os homens

Maratona sexual durou cerca de seis horas; modelo foi parar no hospital com sangramento vaginal – Foto: Reprodução/ND

Maratona de sexo foi parte de meta pessoal de mil parceiros em 2025

A influenciadora já havia revelado, no ano anterior, seu plano ousado de manter relações sexuais com mil pessoas até o fim de 2025. Entretanto, a marca foi atingida com cerca de sete meses de antecedência.

“Foi um objetivo pessoal. Mas, claro, eu sabia que ia gerar polêmica”, disse Annie, em entrevistas anteriores.

Annie Knight tem meta de transar com mil homens este ano

Annie Knight, 28 anos, tem plano ousado de transar com mil homens em 2025 – Foto: Reprodução/ND

Ela ainda reconheceu os impactos da experiência: “Não foi bom para o corpo”, resumiu, ressaltando que estava consciente dos riscos físicos envolvidos na iniciativa.

Apesar da repercussão, Annie não demonstrou arrependimento, mas admitiu a necessidade de cuidados com os próprios limites após a maratona de sexo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.