Balneário Shopping sorteia carro elétrico de luxo em campanha de Dia dos Namorados

Promoção segue até 15 de junho e dará a chance ao cliente de concorrer a um Volvo EX30 Plus elétrico

Uma das datas mais comemoradas pelo comércio e pelos apaixonados inicia no Balneário Shopping, com a chegada do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Para tornar a experiência de compras ainda mais especial, os clientes do shopping podem participar da campanha especial da data até o dia 15 de junho, e concorrer a um Volvo EX30 Plus, modelo 100% elétrico, avaliado em R$ 270 mil.

Para participar, basta acumular R$ 300 em compras, incluindo o estacionamento, e o cliente recebe um número da sorte. Quem atingir R$ 1.500 em notas fiscais ainda garante 10 números da sorte bônus. Os cupons podem ser gerados no aplicativo AJFans ou nos balcões de trocas do shopping até 15 de junho, às 23h. O sorteio será no dia 18 de junho, e os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 20.

Participam da promoção os seis shoppings da Almeida Junior: Balneário Shopping (Balneário Camboriú), o Garten Shopping (Joinville), o Nações Shopping (Criciúma), o Neumarkt Shopping (Blumenau), o Norte Shopping (Blumenau) e o Continente Shopping (Grande Florianópolis). “Essa é uma campanha estratégica para consolidar nossa liderança no mercado catarinense. Queremos que nossos clientes associem nossos shoppings a experiências premium. Assim nós estabelecemos um diferencial competitivo e nos posicionamos de maneira aspiracional, tornando nossa marca ainda mais desejada e admirada”, pontua Rogério Alves, Diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.