Lighia Fernandes assume como Head de Marketing da Digibee

Lighia Fernandes, nova Head de Marketing da Digibee
Lighia Fernandes, nova Head de Marketing da Digibee (Imagem: Divulgação)

Digibee, plataforma de integração low-code que facilita a conexão de diferentes sistemas e aplicações de forma escalável, anuncia a chegada de sua nova Head de Marketing, Lighia Fernandes.

Com experiência em posicionamento de marca, growth e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume o cargo com a missão de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisores e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e performance.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

“Estou entusiasmada com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, diz a executiva em nota. 

A profissional é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduações em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pelo Damásio Educacional. Também se especializou em Growth Strategy pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas. 

“Chego para ajudar a Digibee a construir uma marca cada vez mais forte, com voz própria e ampliada, acompanhada de perto pelo mercado. Queremos liderar um movimento de integração mais estratégica, inteligente e acessível. Quero que a Digibee seja referência não só em tecnologia, mas também em direção para o futuro”, anuncia.

“Estamos muito felizes com a chegada da Lighia ao nosso time. Ela traz uma vasta experiência na construção de marcas fortes, sempre conectadas à geração de valor e à performance do negócio. Sua trajetória em liderar transformações de marca e acelerar o marketing em startups e scale-ups do ecossistema SaaS e AI-first é exatamente o que precisamos para fortalecer nossa posição no mercado”, pontua Rodrigo Bernardinelli, CEO da Digibee.

O post Lighia Fernandes assume como Head de Marketing da Digibee apareceu primeiro em Startups.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.