Homem tem 40% do corpo queimado após ataque com álcool e fogo em SC

Homem tem 40% do corpo queimado após ataque com álcool e fogo em SC

Homem foi socorrido após ter 40% do corpo queimado – Foto: Willian Ricardo/ND

Um homem de 35 anos teve cerca de 40% do corpo queimado após ter o corpo incendiado por outra pessoa no município de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 02h45 da madrugada desta segunda-feira (14), na rua Visconde do Rio Branco, no centro do município.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima apresentava queimaduras de 2º e 3º grau e relatava fortes dores. Ele já estava sendo conduzido por familiares em um carro particular quando foi atendido pelos bombeiros a aproximadamente 200 metros do hospital.

Homem que teve 40% do corpo queimado diz que foi atacado

O homem que teve 40% do corpo queimado disse aos bombeiros que uma pessoa teria lhe jogado álcool e incendiado. Ele recebeu atendimento primário e foi encaminhado ao Hospital Regional de Palmitos.

A reportagem do ND Mais tentou contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil para mais detalhes sobre o caso, mas não teve resposta até a publicação. O espaço segue aberto.

Homem é atacado com motosserra enquanto dormia

O homem foi atacado por uma motosserra em Riqueza, no Oeste de SC – Foto: Divulgação/Pixabay/ND

Outro caso chocante na região Oeste do estado aconteceu na manhã do domingo (13). Um homem de 43 anos foi encontrado com ferimentos graves na manhã de domingo, na linha Cambucica, interior de Riqueza, após ter sido atacado com uma motosserra enquanto dormia. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.